quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ela não usaria as roupas da GaGa..




Kylie Minogue que recentemente fez grandes elogios a Lady GaGa, disse que já seguiu os mesmos passos de GaGa na moda, mas admitiu que apesar de gostar das roupas excêntricas da cantora, ela não às usaria na sua vida cotidiana.

Minogue disse: "Pessoalmente, eu nunca seria capaz de usar isso constantemente. Gosto de usar essas roupas no palco e durante sessões de fotos, mas no meu dia-a-dia eu prefiro ser uma hippie. Eu não seria capaz de andar pelas ruas com um capacete de satélite. Esta não seria eu.""

Mas a cantora disse que já seguiu os mesmos passos de GaGa na moda. Minogue disse: "Eu fiz isso à dois anos atrás! Eu acho que é ótimo para a indústria, GaGa usa todas aquelas roupas excêntricas, mesmo quando não está à trabalho. Foi o que fiz, mas eu estava apenas vestida para o trabalho."

Quem usaria as roupas da Gaga no cotidiano? Só se for um louco e sem estilo. E uma coisa, em todas entrevistas agora a Minogue atola a  falar da Gaga,  nem queira saber o que o povo está achando! - N

By: Jairo

Nenhum comentário:

Postar um comentário