sábado, 24 de julho de 2010

Sandy:Sucesso Não é importante!


O sucesso não é algo importante? Sandy: Não.Público, gravadora, fãs, imprensa. Não se preocupa mais com isso?

Não, e isso é muito libertador. Eu tenho 20 anos de carreira, já vendi muitos discos, fiz shows para grandes públicos, provei o que tinha de provar. Eu não preciso mais provar nada, dei conta de manter aquilo, trabalhar como uma doida, estudar. Aquilo para mim está realizado, está cumprido.

Desculpe, mas o sucesso não é algo importante?

Não. E eu já não faço mais o mesmo sucesso que eu fazia com o meu irmão. Continuo sendo uma celebridade, todo mundo quer saber de mim, mas já faço menos sucesso hoje do que fazia.

E você fala isso com esse sorriso?

Claro, estou superfeliz. Agora estou aqui para me divertir.

O que as pessoas não precisam mais esperar de você?

Não dá mais para esperar uma Sandy Lady Gaga, uma Sandy Beyoncé, dançando com bailarinos e microssaia top e um telefone na cabeça ou qualquer coisa assim. Essa não sou eu. O que você pode esperar é uma Sandy atrás do piano, cantando suas composições. Quem sabe até um projeto de jazz, de MPB. Não dá mais para esperar uma diva superstar americana. E só mais uma coisa: eu pensei de novo naquilo que você falou da rebeldia, talvez ser necessária para fazer rock… Essa coisa que eu falei da pegada… Você não imagina por exemplo a Gal Costa cantando um rock, não combina com ela o timbre, o jeito. Mas a gente também não imaginava o Caetano fazendo rock e ele gravou um disco de rock. Não, não é necessário ser rebelde para se fazer uma música desse tipo. Eu conheço um metaleiro que tem uma família incrível, que nunca foi rebelde, e no palco é o mais puro “sangue nos zóio”.

Ai Sandy tu és tão Sandy, por uma parte ela está certa, quando você está focado no seu trabalho, o sucesso é o de menos, claro que ajuda muito!


By: Jairo

Nenhum comentário:

Postar um comentário