sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cyndi Lauper confirma que vem ao Brasil!

Em entrevista exclusiva ao Terra, Cyndi falou sobre blues e Beyoncé. Para ela, a nova diva lembra Tina Turner ainda jovem. Sobre Memphis Blues, ela contou como foi o processo de produção e a volta ao Brasil. 

Há alguma chance de você voltar ao Brasil?
Sim. Estamos trabalhando nisso agora. Talvez no fim do ano ou no início do ano que vem eu estarei aí.

Cyndi também falou que seu filho é fã de Riahanna e que ela ama Lady Gaga e Beyonce!

O que você acha das novas divas pop, como Rihanna, Beyoncé e Lady Gaga?
Elas são todas boas, cada uma a sua maneira. Meu filho é fã de Rihanna, eu amo Beyoncé, que é uma boa performer e cantora - ela me lembra Tina Turner ainda jovem. E Lady Gaga é uma ótima compositora e artista, provavelmente louca por moda e por história da moda como eu.

Cyndi também falou do novo Cd, que completou um mês no 1° lugar dos albuns blues mais vendidos:
Memphis Blues é um álbum diferente na sua trajetória. Quais são suas expectativasa em relação à mídia e a aceitação do trabalho?
Espero que as pessoas gostem! Nós gostamos de fazê-lo...

Cyndi é uma artista muito completa mesmo, ela arrasa. O brasil lhe espera querdia!

By: Jairo

Nenhum comentário:

Postar um comentário