A nova campanha para divulgação da revista Billboard Brasil promete dar o que falar:
Sob a frase "Música:veja como é feita", faz uma analogia as composições de 4 cores CMYK: (ciano, magenta, amarelo e preto) - utilizadasd no processo de impressão - e revelam que para formar os artistas ali destacados, há uma mistura de influências de outros artistas pop.
A polêmica maior fica para Britney Spears, que segundo eles (e muita gente) possui toda estrutura formada por Madonna, Madonna, Madonna e Paparazzis.
Outros anúncios utilizam Bono Vox (que seria resultado da união de Bob Dylan, David Bowie, Lou Reed e Madre Teresa de Calcutá), a problemática Amy Winehouse (Sarah Vaughan, Marvin Gaye, Billie Holiday e Sid Vicious), o rapper Eminem (Ice-T, Run DMC, LL Cool J e Vanilla Ice) e Marilyn Manson (Kiss, Ozzy Osbourne, The Cure e Cher).
A campanha é criação da AlmapBBDO.
Composta pela Madonna? Então está tudo bem, Madonna é rainha, pior se fosse de iniciantes.#gaga
By: Jairo
By: Jairo

Nenhum comentário:
Postar um comentário